domingo, 10 de abril de 2011

AO NOSSO GRANDE AMIGO E PRESIDENTE: PARABÉNS

Por pouco o anivérsario do Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Atividades Similares de Mossoró passou despercebido, mas não havia como uma pessoa como Gilmar passar despercebido.


Gilmar nasceu no dia 02 de abril, é casado tem filhos e reside aqui mesmo na cidade de Mossoró. A frente do Sindicato dos Hoteleiro realizou grandes modificações na instituição com o objetivo de garantir uma maior assistencia aos seus sócios e uma aproximação maios entre a instituição e seus filiados.


Hoje o Sindicato dos hoteleiros adquiriiu parceria e sua militância está mais presente na ciade de Mossoró e em todo o estado, sejá lá qual for a mobilização trabalhista, Gilmar e os demais diretores estão com uma representação.



Gilmar como gestor foi além das abrigações formais da instituição e diante da triste realidade do nosso municipio o Sindicato promove campanhas sociais que busca amenizar a fome e a dificuldade financeira de pessoas menos favorecidos.


O Lazer e o esporte também não foi esquecido pelo nosso presidente, a cada ano a festa dos nossos socios fica maior e o insentivo ao esporte tembém.


Por isso Gilmar Morais de Oliveira, queremos lhe parabeniza-lo e desejar a você muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário